"CATIVAR"

"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!"

quinta-feira, 4 de outubro de 2012


Oi gente!
Como está indo a semana de vocês?
A minha está muito corrida. Universidade, trabalho, família... sabem como é, né?
Maaaaaaaaaaaaaaaas, não posso descuidar das unhas!
kkkkkkkkkkkkkkkkk
O post de hoje é sobre a primeira vez que usei um craquelado. Pra quem não sabe, tem meninas que fazem o craquelado à mão livre. Mas tentaram facilitar a vida da gente e fizeram um esmalte que já dá o efeito craquelado.
Vejam que hoje eu postei duas fotos. Por quê? Porque para usar o esmalte craquelado, você precisa primeiro pintar as unhas com um outro esmalte, que é o que vai aparecer, quando o esmalte rachar.
Então, primeiro eu usei o esmalte "Venezia" da coleção "Neon Passion" da Eliana Super Pérola. Gente, ele é bem chamativo. Mas para que ele fique perfeito, é necessário passar umas 4 camadas. Com muito cuidado, para que as camadas de cima não retirem a de baixo.
Depois de esperar secar beeeeeeeem, eu finalmente passei o esmalte craquelado por cima. Nesse caso, eu usei o "CR-17" da coleção "Craquelê" da Ellen Gold.
BASTA UMA CAMADA DO ESMALTE CRAQUELADO, VIU?
O próprio esmalte faz esse efeito que vocês estão vendo.
Percebam também que as unhas não ficam iguais!
Para finalizar, um bom Top Coat por cima de tudo e voilá, as unhas estão prontas p arrasar.
Confesso que os esmaltes craquelados ainda não me seduziram! Só tenho 4 deles. Vamos ver nas próximas tentativas, né?
Bom, um ótimo fim de tarde para vocês!
Um xeiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário