"CATIVAR"

"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!"

sábado, 13 de outubro de 2012


Bom dia, pessoas!
Td bem?
Acordei hj c a corda toda! kkkkkkkkkkkkkk
Mts coisas p fazer hj. Terminar um fichamento p universidade, arrumar cabelos e unhas p um casamento à noite, faxina em casa... UFA, será q vou dar conta de tudo? kkkkkkkkkkkkkkk
Bom, o post de hj é de uma das minhas primeiras tentativas de faze arte.
Eu achei lindo na época, mas hj percebo q poderia ter ficado um pouco mais! kkkkkkkkkkkkkkk
Mas vamos lá ao passo-a-passo.
Primeiro pintei as unhas com o esmalte "2 em 1 608" da Hits Speciallitá. Ele é um nude lindo. Pra quem gosta de esmaltes clarinhos, essa é uma boa dica.
Em seguida fiz uma espanhola (nada mais é do q a francesinha com o traço de lado) com o "Estava Escrito" da Avon. Gente os esmaltes da Avon são baratinhos e muuuuuuuuuuuito bons. Tem cores incríveis e são mt cremosos, a maioria cobre na primeira camada.
Depois fiz uma linha divisória branca com o esmalte "Francesa 005" da Mohda (quem quiser fazer francesinha com ele, tem que dar duas camadas pq ele é bem transparente). E usando o mesmo esmalte, fiz umas bolinhas com o palito de dentes (vc corta a pontinha dele e ele vira um ótimo boleador).
Por último coloquei um floquinho do esmalte "Star Light" da coleção Pure Glam da Sanción Angel, em cada unha. Quem n tem paciência n deve tentar pq vc tem q "pescar" os floquinhos c o palito de dentes. kkkkkkkkkk Ah, e n esqueça de passar o Top Coat p dar uma cobertura legal e fixar os floquinhos.
E aí, gostaram?
Espero q sim!
Bom sábado a todas!
Bjsssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário