"CATIVAR"

"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!"

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012


Boa noite, amigas!
Nossa, tá fazendo calor aí onde vcs moram? Aqui tá fazendo muuuuuuuuuuuuuuuuuito! E p amenizar isso, fui à praia hj. Ô delícia, hein? Adoooooooooooooooro!
Gente, antes de falar do post de hj, quero q vcs me perdoem pq a arte n está tão boa. Tem explicação! Eu estava atrasadona p ir ao casamento de um amigão, e tinha q pintar as unhas. Resultado: uma unha quebrada e borrões. Nossa, quase chorei qd entrei no carro e vi td isso. NÃO DAVA MAIS TEMPO P NADA! E p piorar, minha câmera deu uma crise. Então quase n consigo fotografar tb! Graças à minha amiga Fernanda Ley, eu consegui registrá-las!
Então vamos lá, essa é a 4ª unha do Desafio 31. Unhas Verdes.
Como já comentei antes, n consigo mais pintar a unha sem arte! kkkkkkkkkkkkkkkkk Qd só esmalto as unhas, parece q tá faltando algo. kkkkkkkkkkkkkkk
Daí, o q eu fiz? Primeiro usei o "Verde Diferente" da coleção "Metálicos" da Risqué. Ele é liiiiiiiiiiiiiiiiiiindo e cobre rapidão!
Depois, fiz uma espanhola com o "Deslumbre" da coleção "Sabrina Sato Metallic" da Passi Nati (já usei ele antes, lembram?). E usando o mesmo esmalte e boleador do Marco Boni, fiz umas florzinhas. E o miolo fiz com o "Preto" da Bella Chick. Por último, passei o "Glitter Prata" da coleção "Fashion" da L'apogée.
A ideia era boa, mas a finalização n ficou perfeita do jeito q eu queria. Um dia ainda faço essa arte de novo (n gosto mt de repetir artes!), só p registrar qual era o meu objetivo.
E vcs, o q acharam?
Bjssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário