"CATIVAR"

"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!"

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Boa tarde, meninas!
E aí, ansiosas pelo final de "Avenida Brasil"? kkkkkkkkkkkk Eu estou quase tendo cólicas de ansiedade! kkkkkk
A postagem de hj vai em homenagem à Carminha, a vaca mais famosa da TV, kkkkkk
Tenho q confessar: SOU APAIXONADA POR VACAS! kkkkkkkkk
Bom, vamos ao tutorial!
Primeiro pintei as unhas com o "Duna" da coleção Natural da Risqué. Depois fiz a francesinha e a filha única com o "Batida de Coco" da Colorama.
Na filha única, pintei da metade p ponta com o "Bailarina" da Passe Nati.
Por fim, fiz as manchinhas da vaca (pq vaca q é vaca tem q ser malhada, né? kkkk) com o "Preto" da Bella Chick. Para as manchinhas usei o pincel nº 0 do Marco Boni e p olhinhos, eu usei mais uma vez um palito de dentes.
Por último, o Top Coat p uniformizar e dar mt brilho!
E aí, gostaram da minha vaquinha? kkkkkkkk
Eu fiquei apaixonada!
#oioioi
Bjssssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário