"CATIVAR"

"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!"

sábado, 29 de dezembro de 2012


Oi gente, td bem?
Hj quero pedir licença p homenagear a minha mainha.
Como estamos nos últimos dias do ano, resolvi hj postar as unhas da minha querida mamãe.
Ela n é vaidosa, mas teve uma única filha (q sou eu, kkkk) q veio carregada de vaidade! kkkkkkkkkkkkk Acho q pelo fato de eu ser a única mulher no meio de mais 4 homens! kkkkkkk
Bom, vamos falar das unhas dela, né?
Ela me disse q vai usar uma roupa azul, etão resolvi pintar as unhas dela de azul tb, pq ela aaaaaaaaaaama azul (ao contrário de mim, q amo o rosa, kkkkk)
N fiz nada mt mirabolante, só usei um esmalte poderosíssimo.
Primeiro usei o "Mistero" da coleção "Perolados" da DNA Italy. Depois fiz um ombré com o "Glitteríssima Trendy" tb da DNA Italy, da coleção "Glitters". Na filha única, usei o "Platina" da coleção "Preciosos" da Dote (q além de lindo, dura muuuuuuuuuuuito) e joguei o "Superstar" da coleção "Glitters" da Barbie Color.
Pq tanto brilho? Pq quero q mainha brilhe muuuuuuuuuuuuuito em 2013.
N ficou lindão?
Bjsssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário