"CATIVAR"

"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!"

domingo, 30 de setembro de 2012


Oi gente!
E aí, como foram de fim-de-semana? O meu foi bem tranquilo! Aqui em Aracaju choveu muuuuuuuuuuito ontem, mas hoje o sol resolveu aparecer. E aqui acontecem duas coisas quando chove: 1ª - falta energia; 2ª - as ruas ficam muito alagadas. Afff, ninguém merece!
Bom, mas vamos falar das unhas!
As unhas que estou postando hoje, foi a minha primeira tentativa de unhas ombré (ou gradiente).
Não ficou tão legal, maaaaaaaaaas depois eu consegui aperfeiçoar a técnica. kkkkkkkk
E como eu fiz?
Bom, primeiro passei O "Duna" da coleção Transparente da Risqué em todas as unhas. Depois passei o "Rosa Chiclete" da coleção Verniz&Cor da Colorama, da metade das unhas p cima. E por último passei o "Obsessão" da coleção Ultra Cremoso da Risqué na ponta das unhas.
Achei que ficou meio que separadinho demais! Num sei, mas não gostei!
E vocês, o que acharam?
Um bom resto de domingo a todos e uma ótima semana!
Bjsssssssssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário