"CATIVAR"

"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!"

quinta-feira, 18 de outubro de 2012


Oi amigas queridas!
Td bem?
Desculpem-me a ausência! Já sabem - estou em final de período a universidade e estou loooooouca c tanto trabalho. kkkkkkkkkkkkkkkk
Mas penso sempre pelo lado positivo: próximo semestre, já é minha formatura! Obaaaaaaaaa
Bom, mas vamos ao q interessa: unhas decoradas! kkkkkkkkkkkk
As unhas de hj são com poás!
Como foi feita?
Primeiro pintei as unhas com o "Melancia" da coleção Nutriverniz da Colorama (duas camadas é o suficiente) e a filha única com o "Batida de Coco" da coleção Intenso também da Colorama (pra ficar bom tem q dar 3 camadas). Depois de limpar direitinho, fiz uma inglesinha invertida (no vermelho eu fiz com o branco e no branco eu fiz com o vermelho). Como eu faço francesinha? Bom, já falei de outra vez, graças a Deus eu tenho o traço firme, então faço com o pincel do esmalte mesmo. Mas vc pode fazer colocando um pingo do esmalte no dedo da mão oposta e passar a pontinha da unha nesse pingo. (outro dia eu posto aqui um tutorial dessa técnica)
Bom, como nessa época eu ainda n tinha o boleador, fiz as bolinhas com o palito de dentes mesmo!
Essa unhas eu fiz em homenagem à minha amiga Aline Medeiros q amaaaaaaaaaaaaaaaa bolinhas!
E eu achei tããããããããão lindo!
E vcs, o q acharam?
Espero q tenham gostado!
Comentem!
Bjssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário