"CATIVAR"

"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!"

quarta-feira, 26 de setembro de 2012


Boa noite, gente!
Dando uma passadinha por aqui só p dizer "oi"!
O dia foi corrido hj pq amanhã vou fazer uma pequena viagem e provavelmente só voltarei no domingo!
Tb estou um pouco triste! NÃO É NADA COMIGO, NÃO SE PREOCUPEM!
Mas vamos falar das unhas q estou postando hj.
Essa foi a primeira inglesinha q fiz na vida!!!!
Tá, a foto n está ajudando mt, mas dá p vcs terem uma noção. kkkkkkkkkkkkkkkkk
O azul é o "Jeans" da Colorama e o rosa é o "Rosa Chiclete" tb da Colorama.
Como vcs já devem saber (ou não?!!!), a inglesinha nada mais é do q uma francesinha colorida.
E como eu faço esse tracinho q é chamado de francesinha ou inglesinha? Bom, eu tenho uma mão firme, consigo fazer sem ajuda do durex, fitinha, adesivo ou fita crepe. Minha amiga Líllian Mesquita faz pingando o esmalte em um dos dedos e passando a ponta da unha nesse pingo de esmalte. Mas p mim ela fica linda mesmo colocando o durex ou o adesivo.

* Primeiro coloquei o adesivo onde eu iria colocar o tracinho rosa (depois de passar uma base nas unhas, claro);
* Depois coloquei duas camadas do azul (ele é beeeeeem cremoso);
* Esperei o azul secar um pouco, retirei o adesivo e coloquei duas camadas do rosa.
* Por último, passei um extra brilho.

Confesso, que na época dessas unhas, eu n tinha mts esmaltes! kkkkkkkkkkk Mas a maioria dos q eu tinha, eram da Colorama. Hj, quase n tenho esmaltes dessa marca.
Por quê?!!
N sei explicar direito porquê, mas o Colorama n dura nas minhas unhas!
N sei se é pq é 3FREE! Sei q n é pq trabalho c as mãos, pq senão todas as outras marcas tb sairiam c facilidade tb.
Só sei q n compro um Colorama há mt tempo. E pretendo continuar n comprando!

Como já dizia o "Pernalonga": "Isso é tudo pessoal".
Fiquem com Deus e até a próxima!
Bjs, Cio

Nenhum comentário:

Postar um comentário