"CATIVAR"

"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!"

terça-feira, 25 de setembro de 2012


Oi gente!
E aí, como foi o dia de vocês?
O meu foi puxado! Trabalho, universidade (finalmente as aulas voltaram), casa...
Mas e aí, gostaram do blog? Espero que sim!
Estou muito empolgada com essa ideia de dividir com as pessoas minhas dúvidas e minhas dificuldades nessa área.
Bom, hoje estou postando a primeira foto que tirei para registrar todas as minhas artes (nem tinha limpado a sujeira ainda, kkkkkk).
Percebam que minhas unhas não são muito grandes (hahahahaha), mas são sempre muito bem cuidadas!
Pintei as unhas com o "Estava Escrito" da Avon, que é um roxo lindo e muito brilhoso e fiz a filha única com o "Garota da Capa" também da Avon. O que gosto dos esmaltes da Avon é que eles são muito cremosos e cobrem a unha numa única camada (apesar de eu SEMPRE passar no mínimo duas).
Gostaram? Essa moda da filha única é algo prático, moderno e liiiiiiiiiiiindo (não é, amiga Kaline Menezes? kkkk).
Por hoje é só, tenham uma ótima noite!
Um xero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário