"CATIVAR"

"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!"

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012


Oi, pessoas, td bem?
Tava morrendo de saudades de vcs!
Tô um pouco cansadinha hj. Fiquei de babá da minha sobrinha, e tive um dia difícil pq ela hj n estava mt bem. Mas apesar disso, Morfeu (p quem n conhece, Morfeu é o Deus do sono na mitologia grega, é só lembrar da trilogia Matrix) ainda n me chamou! kkkkkkkk
Então, resolvi fazer o post de hj.
Acho essa arte tão meiguinha! Bem romântica (sou eu e o Cirilo, kkkkkk)!
Após os nossos queridos e maravilhosos cuidados iniciais, passei duas camadas do "Deslumbre" da coleção Sabrina Sato Metallic da Passi Nati. Logo depois, fiz uma inglesinha (q nada mais é do q a francesinha colorida) c o "Confident" tb da coleção Sabrina Sato Metallic da Passi Nati. Depois peguei um strazinho e coloquei em casa unha, fazendo o miolo da florzinha. Por último, peguei o meu pincel boleador do Marco Boni, e fiz as pétalas das florzinhas (é só pingar algumas gotas do esmalte numa mesa,e ir pegando o esmalte e pingando. Por fim, passei o Top Coat. 
N ficou uma gracinha?
Espero q tenham gostado!
Até a próxima!
Bjsssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário