"CATIVAR"

"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!"

domingo, 23 de dezembro de 2012


Oi gente! Td blz c vcs?
Comigo está td bem! Domingão de sol, depois de uma noite em claro c insônia (acordei 3h depois q fui dormir), resolvi ir no mercado comprar uns caranguejos (vcs gostam?!!) p comer c meu amor.
Coincidência ou naum, as unhas de hj são vermelhas. N estou postando essas pq é Natal (estou esmaltando as unhas p Natal agora), mas pq essa foi a primeira arte de qd resolvi fazer o Desafio 31 (q foi lançado por outras blogueiras). Eu sempre gostei de esmaltar, mas antes do grupo, "Amigas da Unhas e mt Mais", eu n fotografava as unhas, nem fazia tanta arte. O Desafio 31, foi algo longo, mas mt prazeroso.
P quem n sabe, o Desafio 31 original, era p ser feita uma arte por dia, totalizando 31 dias, maaaaaaaaaaas com o corre-corre da vida, quem consegue fazer? Então as meninas dos blogs, resolveram seguir a sequência do Desafio, mas sem um tempo preestabelecido. E foi assim q eu fiz. P vcs terem uma ideia, eu comecei no dia 22/08/12 e terminei no dia 16/12/12. Isso mesmo, 4 MESES!!
Bom, e o primeiro desafio era "UNHAS VERMELHAS". Como n queria só pintar de vermelho, resolvi fazer uma arte (n dá p ver direito pq a "lerda" aqui, usou dois vermelhos mt parecidos).
Primeiro passei uma camada do "Balone 028" da coleção "Cremosos" da Mohda. Depois, passei uma camada do "Búzios Luz" da coleção "Luzes" da Mohda tb, mas só do meio da unha p ponta, fazendo tipo uma escadinha. Após isso, esmaltei da mesma forma (fazendo a escadinha já na pontinha da unha) com o "Rebu" (amo de paixão esse vermelho) da coleção "Cremosos" da Risqué. Por último, passei uma camada do "Laser" da coleção "Estilo" tb da Mohda, q é um flocado dourado lindo.
P quem gosta de vermelhos, esta é uma boa opção p variar.
Por hj é só!
Quero desejar UM FELIZ NATAL a todas vcs amigas e seguidoras! Espero q Papai Noel traga o presente q vcs mais pediram e q Papai do Céu derrame mt luz no lar de todas!
Um Natal cheio de paz a todas nós!
Bjsssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário