"CATIVAR"

"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!"

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012


Boa tarde, people!
Td joinha c vcs?
Comigo tá td ótimo, céu azul, mts bjs da minha sobrinha querida, e hj é dia de esmaltar. Uhuuuuuuu
Amanhã, eu e minhas amigas do grupo "https://www.facebook.com/AmigasdeUnhas?fref=ts" vamos nos reunir p nossa confraternização de Natal. Nossa, estou ansiosíssima p o Encontro. Teremos Amiga Secreta, troca de esmaltes, comidinhas deliciosas, sorteios, aulinhas de técnicas novas e solidariedade. Nós adotamos algumas cartinhas dos Correios e vamos fazer uma doação coletiva. Sem contar q tb vamos doar alguns bebês (é como chamamos nossos esmaltes) p uma Instituição de Caridade daqui da cidade q está usando a esmaltação como terapia. Bonito, né?
Bom, vamos ao post de hj, q estou c um pouquinho de pressa (ainda vou ao comércio comprar os restos das coisas p amanhã).
A esmaltação de hj é bem simples, mas q tem um efeito lindo!
Gente, esse esmalte é lindo, é o "Chrome Mágico" da Coleção dos Fotocromáticos da Super Pérola. Duas camadinhas e ele fica assim, lindão! Muda completamente de cor conforme a luz. P ficar ainda mais lindo, passei o "Relâmpago" q é um flocado c efeito "3D" da Ludurana.
Depois de uns dois dias, resolvi testar outra arte, e passei o "Mosaico", um craquelado da Fina Flor.
Vcs devem testar, é mt lindo!
P àquelas q n gostam mt de nail art, o Passo 1 é suficiente. Fica lindão!
Gostaram?
N ESQUEÇAM DE COMENTAR!!
Bjsssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário